terça-feira, outubro 11, 2005
o que acham de mim
olás acho que por certas cenas que ouvi que penso que tá na hora de vocês serem sinceros cmg e que me digam o que acham verdadeiramente de mim, não espero compaixão, mas sim provas de amizade, porque só a verdade vinda dos meus amigos me podem fazer crescer como pessoa e só com as criticas que eespero construtivas é que poderei ver o que não me apercebo que existe.....não estou a dar recados a ninguém em particular mas sim a todos no geral, não espero que mintam, mas sim que sejam verdadeiros....obgd fico a espera dos vossos comentários....desculpem tar a por um post tão pessoal mas depois dos ultimos acontecimentos acho que assim e preferivel
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Oi Vitor... Pah, n sei k tipo de acontecimentos recentes é k te levaram a dizer isso, mas pronto...
É sempre bom termos a preocupacao de ouvirmos o que os outro têm a dizer sobre nós e isso é positivo. É muito positivo estarmos receptivos a ouvir as criticas.
Quanto à minha pessoa nao tenho nenhum problema em te indicar o que acho que poderias melhorar (quer dizer nao é melhorar... talvez falar sobre esses assuntos... - kem sou eu pra axar k algo em ti está mal!!!) assim como agradeço críticas à minha pessoa, mas isso... em privado.
Abc, Tz
Já convivi muito ctg vitor, há uns anos atrás. Na altura acabei por afastar-me de ti porque via atitudes que me aborreciam. Quando te vi de novo a conviver mais com o ppl fikei feliz. Senti que os anos em que estivemos longe de ti podiam ter-t dado espaço a que limasses as arestas que às x afastavam as pessoas de ti.
Estou aqui para ser justa contigo Vitor, para ser sincera, porque acho que precisas que as pessoas sejam mais transparentes ctg.
Existem coisas com que não me identifico ctg e que às x, e falo por mim, que criam um espaço entre nós. Às vezes valorizas demais os bens materiais por exemplo. Eu sou muito mais dada à essência das pessoas por ex...
Existem aspectos que mantêm as pessoas afastadas vitor. Digo-te isto com a melhor das intenções, com o intuito de te fazer pensar um pouco para que possas fazer uma "auto-análise" e para que possas também optar por cresceres como pessoa no sentido que achares melhor, de um modo consciente. Eu não te passo a mão pela cabeça e não te quero esconder o que penso. Na minha opinião é isto que os amigos fazem, e portanto o que eu devo fazer também, responder-te de um modo sincero à tua pergunta ;)
oi vitor, na minha opinião, tu es uma pessoa que sente necessidade de ter uma pessoa ao lado, sente necessidade de afecto e as vezes acabas por procurar isso em pessoas k n t veêm da mesma forma k tu as ves a elas. e kando t apercebes disso, é um choke. es um bom amigo e fazes por estar presente e ajudar da forma que melhor consegues. tens o teu modo de vida, que para uns pode ser complicado, k aceito, mas n es o unico a viver assim de certeza! eu plo menos não condeno.
como a ines disse, por vezes, na minha opiniao, dás demasiada importancia a kestoes materiais. poderias mudar esse aspecto, mas apenas falo do k eu defendo e não d verdades absolutas. cm acima, conheço gent mto mais materialista k tu e n é por isso k os vou condenar... e kem sou eu pa andar a condenar as pessoas...
e o k interessa é a essencia da pessoa, e cm eu considero que tu possuis bons valores plos kais t reges...
espero k tenha sido esclarecedor e poder t ajudar sempre k necessitares.
Akele abc
Mario
Vitor, o que eu acho é que tu tens uma atitude demasiado seria face a tudo! Relax, rapaz. ;) E ultimamente andas um bocadinho dramatico, mas isso até é engraçado, n é nada de mal.
Fora isso, és o amigo prestavel, bem disposto, decidido, boa companhia, etc, que sempre conhecemos ;)
Jovem vamos lá ao que interessa. És o que és e isso é que conta, e quem não quiser não te atura, assim é que eu vejo as coisas.
És um cromo do caraças, assim como eu sou, e tens o teu lado bom e o teu lado mau, isto é sempre complicado dizer, pois acaba por depender do estado do espirito do dia... de resto, mudar só pelo o que as pessoas dizem não vale a pena, agora se mudares muda o que queres e se quiseres.
Cumps
Enviar um comentário