Olá... olha logo quem é que está para aqui a falar, pensam vocês.
Sempre fui muito parvo ou mesmo "tapadinho", quando dizia "eu sou assim e não mudo"... mas claro que isso é impossível e será impossível.
Mudei e continuarei a mudar, com tudo de bom e de mau que se vá fazendo por esta vida fora, e cabe a cada um de nós tirar as conclusões sobre cada um dos aspectos inerentes à nossa vida, ou seja, por algo de mau que tenhamos feito podemos sempre retirar algo de muito bom, melhor não podemos, devemos.
Como sabem ando agora a trabalhar numa curta metragem e é mesmo sobre isso, sobre a evolução, e seja ela temporal ou espacial, implica sempre uma mudança física ou espiritual, quantas vezes estamos presos a algo e temos medo de das o passo em frente? É o tempo que nos modifica, assim como os espaços onde vivemos e tudo aquilo que nos rodeia, que acaba por nos dar o ultimo impulso para a mudança.
Assim quem disser que não muda, que pense duas vezes antes de o fazer... somos um ser que não se agarra ao tempo, então logo estamos em constante mudança.
Cumps
Citação: "Those who come with a sword to us will die from that sword!" - Filme "Aleksandr Nevskiy" de Sergei Einsenstein (1938)
Musica: "Fix u" Coldplay
Filme: "Alice" e Last Days" - nos cinemas
Sem comentários:
Enviar um comentário