Olá meninos!
Bem, quanto a mim, a minha opinião é esta... Eu nos últimos anos mudei tótil. Sim mudei mesmo. Acho que a maior parte de vocês não tem muita noção disto, mas é de facto verdade. Ao longo deste tempo todo tornei-me algo que nunca me passou pela cabeça tornar. Levava a vida a pensar que queria ser cada dia melhor, que queria crescer como pessoa mas na verdade pouco ou nada fazia por isso. Existem inúmeras coisas em relação às quais mudei. Ninguém me mudou, eu própria quis mudar e acho que nunca é tarde para isso. Continuo constantemente a tentar limar as arestas agudas que a personalidade de cada ser humano naturalmente tem. E acho que é assim que deve ser. Cada dia temos de nos tornar mais flexiveis às adversidades e deste modo adaptarmo-nos de um modo mais ou menos forçado às situações da vida.
Eu já pensei muito que "era como era e era assim que tinha de ser". Que cada um deveria ser fiel a sua essencia para poder viver uma vida pura e desenvolver-se naturalmente. A verdade é que pensar desta forma me fez já sofrer muito. É então portanto que considero que nunca é tarde para mudarmos e, sinceramente, ainda bem;)!
Bem quanto à citação é uma que anotei ontem quando via "As Virgens Suicidas":
"Sabiamos que as raparigas eram mulheres disfarçadas que entendiam o amor e até a morte. Nós eramos apenas o barulho que tanto as fascinava..."
Música:
Audio Bullys- I'm in Love
PS- A Ticha já avisou que este mês tem o fim de semana de folga, portanto toca a marcar felgueiredo! Mas lá para o fim do mês pa dar tempo para a rute ter tempinho de pedir os dias, ok? Beijocas!
AH! Logo não querem fazer nadinha?? É Halloween!
*****
Sem comentários:
Enviar um comentário