Juventude jovem!
Patrícia Mónica (ai... é amargo...) Fuazona Nalula da Silva Costa, anuncia com prazer que irá neste momento fazer um post. Falemos então da Amizade vs Convivência.
Primeiramente, quero pedir desculpa pelas minhas constantes ausencias durante os anos, a acontecimentos de valor aos quais ou me foi humanamente impossivel comparecer ( ex. Mario e Xinha finalistas o ano passado... estava em Inglaterra... tive tanta pena!) ou fiz a escolha errada e me arrependi amargamente para o resto da vida ( ex. aquela fatidica passagem de ano em barcelos, também conhecida como a pior noite da minha vida).
A verdade é só uma: eu adoro-vos miudos. Perto ou longe vocês são sempre OS amigos. Nunca os conhecidos do passado. Mas o grupo de pessoas que eu considero amigos verdadeiros não se resume a vocês e tento repartir o meu tempo da melhor forma para poder usufruir da companhia de todos. Isto tem desvantagens, não conseguir juntar os amigos todos num só grupo... significa que por vezes vou recusar convites de alguém que de futuro me vai excluir da lista de pessoas-a-quem-mandar-sms. ehehe.
Mas o Jonas tem razão em muitos pontos, e realmente se nós não nos esforçar-mos por manter a proximidade e os laços firmes já, quando as nossas rotinas deixam de coincidir umas com as outras ( se bem que as minhas rotinas já não coincidem com as vossas á uns anos xD), com o passar do tempo cada vez vai ser mais dificil,e vai parecer cada vez menos importante.
E estas, são as pessoas que daqui a uns anos vamos querer ter por perto, e não como desconhecidos. :)
Sou vos sincera no entanto: O drama, o constante drama, cansa-me!
Nuff said.
Beijinhos e abraços!
Sem comentários:
Enviar um comentário