domingo, dezembro 24, 2006

Ontem vivi a pior experiência numa sala de cinema! Estávamos na sala vip do Dolce Vita, sentados numa posição central. Um grupo de jovens histéricos na faixa dos 16 anos sentou-se na última fila. Um velhote sentou-se ao nosso lado direito. À frente sentou-se um par de namorados com 14/16 anos. O filme começou. Então o velhote que estava ao nosso lado adormeceu e começou a ressonar, os miúdos da frente começaram aos beijos e os histéricos atrás riam-se muito alto por tudo e por nada. Durante todo o filme os cabrões dos putos estiveram a comer-se mas tipo não eram silenciosos!!!!!!! Estava sempre a ouvir-se aquele "shmuak". O velhote acordou para atender uma chamada telefónica! Sim, ali sentado, confortavelmente a falar ao telemóvel. Os histéricos atrás continuavam a rir-se e os que estavam sentados directamente atrás deixaram cair o pacote de pipocas por cima de nós. Saí da sala com vontade de espancar alguém, com o coração a bater a 1000. E paguei eu para aquilo!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

2 comentários:

vitor disse...

eu diria que estava na altura de alguem dizer ei tu é que a comezea lol

MPB disse...

Barbara ainda vais a tempo de pedir o livro de reclamações, é que isso não é normal, mas está a tornar-se normal. O normal publico de cinema está normalizado por baixo e isso não é bom. Nos anos 70 era permitido fumar na sala... foi proibido, nos anos 90 foi permitido comer e ainda é, até beber cerveja.
Não sei se muita gente ja pensou, mas ao entrar numa sala de cinema corremos o risco de ver uma obra de arte, uma obra prima... e por acaso nunca ninguém pensou andar a comer-se ou a comer, ou a fazer barulho num Louvre.

Reclama e faz queixa, não te chateias nada, perdes apenas dois minutos.

Já agora que filme foste ver?

É por isso que acabo por preferir o Campo Alegre e as Salas do Cidade do Porto.

Beijinhos e Feliz Natal