quarta-feira, dezembro 13, 2006

Feliz Natal :D

Eu compreendo o que o Né-tó diz, apesar de às vezes ser dificil :D
Também te compreendo Andreia, apesar de achar um bocado crua a maneira como pões as coisas...

Para mim, esta passagem de ano, se fosse a correr como eu gostava muito, não seria passada nem com vocês nem sozinho com a Inês.
Tenho saudades vossas, claro que tenho,mas tenho muito mais saudades da minha familia...
Natal com a familia, passagem de ano com os amigos, disseste tu.
Pois para mim não é bem assim que desejo as coisas... Natal com uma parte da familia, passagem de ano com outra parte da familia. Provavelmente vai ser impossível, pois os meus pais não vão querer mexer o cú para ir para longe, daí que se passar o Natal e passagem de ano no Porto, será um prazer passar o ano com os amigos, como sempre foi e será.
Simplesmente ainda não sei como será a passagem de ano, familia, amigos (antes ou dps das 0h), só com a Inês, não sei... e também não quero pensar nisso neste momento.

Mas por favor, não vamos tornar isto numa discussão despropositada e estúpida... Se alguém tiver um bom plano, que o diga. Se ninguém tiver, logo se vê...

Cada um tem a sua opinião, é preciso respeitar.

Abraços e Beijinhos

João

P.S.: E em Portugal será que alguém fala disto??? Ou vão começar a falar agora dps do post? ;) AHAHAHAHAH

P.S.2: Parabéns Ana!

1 comentário:

MPB disse...

Oh boi é dificil? :D
Opa é só uma opinião como qualquer outra, não me chateio minimamente por isto e percebo, é apenas um ponto de vista e ponto final. Azar o meu.

Eu como tu não sei... como não tou tempo nenhum com os meus pais... já que passam o tempo todo na obra que estamos a fazer em espinho e eu não tenho mta disponibilidade para me deslocar lá... tou numa situação muito complicada. :D

Mas logo veremos.

Sim e Parabéns à Ana.

E o teu cunhado é o maior :D

cumps