Boas Joao.
Primeiro devo dizer que tenho andado mais presente aki plo blog, mm k noutras alturas tenha estado muito ausente. Por isso penso da forma q penso em relacao "à reestruturacao" da blog. uem quiser e quando quiserem que postem! Nao há q cortar o pulso ao ppl!! Escrevam!
Qto ao teu post devo dizer q:
1) Em relacao à viagem surpresa, infelizmente o dinheiro nao abunda e para alem disso, n menos importante, nao dá para faltar a aulas! MESMO! Se queres k t diga estou de gripe, mas mm assim vou a aulas. N m faz nada bem, mas dpois quando chego a casa vou direitinho pra cama... É k n da para perdv
2) Qto a ir buscar a ines ao aeroporto, é assim: podiamos ter ido, como podiamos nao ter ido... Nao foi por mal, mas calhou n termos ido. Relembro que mais gente já foi de férias e veio (Joana, Vitor, eu (noutras alturas) ) e n foi por isso que tivemos gente à espera. Pah, sao coisas que se organizam de um momento para o outro numa "flashada" :tipo "Bem, vamos buscar xpto ao aeroporto? Vamos!!"
3)Qto ao teu post sobre o aborto, pah ja comentamos tt sobre isso e pronto, ficou o teu precioso testemunho. Eu li-o, mas n o comentei pk n tinha algo pretinente que mexesse na ferida!! É um post bom para ler e interiorizar, mas q tb podia ter dito "Sim, Joao, bom post" . Tb o podia er escrito.
Por isso Joao, acho que todos temos de viver numa "desportiva". Nao´há tempo nem nos devemos aborrecer com "EVENTUAIS" erros dos outros. Temos de ver, se por ventura nao poderiamos ter sido nós.Tb t digo que ja senti a falta da presenca de algumas pessoas em certos momentos da minha vida, momentos marcantes, momentos importantes, mas há que prosseguir com a vida, e n foi por isso que disse às pessoas que deveriam ter ido!!! Se estivessem la, melhor, se nao é pk n puderam ou tinham algo para fazer. Eu prezo tb q os meus amigos tenham uma vida boa, ocupada e com trabalhos em maos. Por isso se nao puderam foi pk tinham de fazer algo e se foi melhor para eles, entao pronto, fico tb um pocuo feliz por eles!
Ah... e quando naqueles momentos q t falei que precisava de sentir apoio, a presenca dos meus amigos e eles n estava, pensei que mm que a opcao fosse nao estar ali presentes comigos em troca de uma tarde deitados no sofa, entoa se foi bom para eles, foi tb um pouco bom para mim.
(nao é tanto assim, eu sei, mas tb nao é de todo demagógico)
Bem, bons trabalhos pra ti ai, muita forca e ctn de boa estadia!!
Vivamos a vida com impulsos para a frente e nao com tristeza e escuridao que nos vai encrostando no coracao. Tudo de bom, para todos voces, amigos, colegas, conhecidos, mais presentes ou mais ausentes!
Ahh, Joao, e apesar destes teus "flashes" a gente ctnua sempre a considerar-te... (quer acredites quer nao). Vá, Joao, é legitimo pensares assim pois que bem que sabia tares c o ppl que há meses n tas c eles, por isso nao te recriminamos. Vive a vida da melhor maneira!!! Embora n possamos ir ai, estamos sempre aki!!!
Ate breve
Abc e bjos pa todos. Cumps
1 comentário:
Se há coisa que tenho feito nos últimos 3 meses é viver a vida na desportiva.
Quanto ao post do aborto, no problemo!
A parte da viagem vocês sabem ao que me refiro amiguinhos :D.
Qt à Inês, ela que se defenda.
Eu não tou chateado com ninguém, não tou mesmo
Enviar um comentário