Olé,
a Queima para mim comecou no Domingo com a imposicao de insignias;o meu padrinho cartolou-me e o Diogo foi o meu bangaleiro :p Depois da imposicao fomos para o norte shop porque alguem se esqueceu que era o dia da mae e precisava de comprar uma rosa. Continuou na 3a feira com o cortejo que foi animado mas muito cansativo! Tivemos uma bandeira no cimo da torre dos Clérigos eheh e ainda houve aquela parte triste em que os caloiros se descontrolaram e decidiram avancar até Ciencias (já agora, sabiam que "em cada cientista há um brochista"? (lol) Acho que alguem me vai bater).
A festa continuou no queimódromo com o grande Quim (hey és o nosso rei :p), nunca tinha ido a uma 3a feira e gostei! Há videos dos petchatcha a cantarem o "quero cheirar teu bacalhau" e "o mestre da culinária". Seguiu-se o amigo Herman com o "bamos lá cambada" e a "mentirosa".O Diogo captou alta foto do Herman em pose gayzola. A noite ficou-se pelos concertos porque era impossivel circular na queima nessa noite e também estávamos todos rotos por causa do cortejo.
A noite seguinte no queimódromo (e a última para mim) foi na 5a feira. Os The Gift nao estiveram grande coisa na minha opiniao, acho que foram um pouco infelizes na seleccao das músicas. Mas curti muito assistir ao concerto dos Da Weasel! Estava cheia de pica e a mistura de shots com a vodka alegrou-me bastante...o que é certo é que estava cheia de calor e apanhei frio e no dia seguinte...pois, doía-me tudo mas pensei que fosse so ressaca. Depois veio a febre e percebi que tinha ganho uma amigdalite. Ah mas nessa noite ainda tive direito a que uma amiga do Vitor se tenha lembrado de apagar o cigarro no meu braco! E a ver o Mario ficar sem bengala e com a cartola num belo estado :p Reencontrei uma amiga "finalista de apoio médico"!. Foi uma noite bem passada!
Mas a semana nao acabou muito bem. Para além de ter ficado doente, peguei a doenca ao meu love. E como se nao bastasse, ontem tive que voltar para Munique e guess what: perderam a minha mala! Puta que os pariu. Cheguei à minha "nova casa" doente e sem mala. Ah e ainda tive que vir a aturar dois broeiros de Paredes no voo para Munique que vieram para cá trabalhar nas obras. Estou mesmo animada...
Beijinhos
1 comentário:
So para dizer duas coisas:
primeiro que a minha mala ja apareceu :D
segundo, esqueci-me de contar o belo momento na 5a feira quando o Diogo se vira: "Ó Mário!!!" e ele olha. "Então cárálho?" - Diogo versão sopeiro.
Enviar um comentário