Vivi agora um pequeno momento que me deu vontade de "amar, amar perdidamente", como a F.E. diria... Sabe bem, quando andamos tão em curto circuito, sentir um fragmento de doçura semelhante a este e sentir também que o amor existe, que é o amor que nos move e que somos amados e tão bem amados. É nestes momentos em que a palavra "amo-te" se torna tão pequena e que o more than words se estabelece como a única coisa de significativa para nos tornarmos tão repletos de energias positivas e de tons quentes como neste momento me sinto.
É quando me sinto deste modo com tanta sede de amor, mas com tanta satisfação no peito que me sinto transcender o trivial deste mundo e a uniformização aparente destas terras e destes espaços que habitamos.
E é neste momento em que tudo faz sentido, em que tudo encaixa e nada se perde. Neste momento em que a paz me consome a alma e toda eu sou vida.
É lindo ver como poucas letras conjulgadas e lidas fazem tanto sentido e me fazem o coração saltar do peito para que sinta todo o amor que me tens.
Hoje vou dormir tranquila, com lagrimas de felicidade nos olhos e com a alma cheia de ti.
*
Sem comentários:
Enviar um comentário