quinta-feira, novembro 03, 2005

Existem coisas...

... que me irritam e muito.
A perguiça é uma delas, principalmente quando desculpadas e muito mal desculpadas. Existe por aí muito má gente que tenta tapar os olhos aos parvinhos, dizendo 1001 parvoíces e prometendo trabalho, mas afinal o que pensam e querem é ter o menor trabalho possível, fazendo parecer que tiverem horas a fio sem dormir em constante brain-storming.

A falta de ambição é outra das coisas que me irrita também, pessoas que não inovam nem correm riscos, que fazem sempre a mesma merda que até se tornam previsiveis... e eu a pensar que era impossível... o vira o disco e toca o mesmo para mim não dá

Gentinha que se toma como maior do que realmente é, que de um dia para o outro parecem ter o rei na puta da barriga, mas que um dia mais tarde vão estar na forca a sorrir para o que antes era simples povo para eles. Irrita-me mesmo ver gente com a qual perdemos o nosso tempo para um dia mais tarde nem um obrigado ou pelo menos uma merdinha minima receber em troca... em troca recebemos, um bom dia com má cara, despreso e sorrisos amarelos. Isto que acaba por depois levar para a mentira e o constante alimentar do ego de cada um desses anormais.

Pés pouco acentes na terra, é outra merda. Minha gente as coisas não caem do céu, e não tenham muita pressa, a "vida" está a começar e se a gastam toda agora quem sabe a morte não chega mais rápido. Para quê fazer mais do que realmente se pode. Ahhhhh foda-se.

Pois é, existem muitas coisas que me irritam, mas o que mais me irrita é ver pessoas assim a ser valorizadas e outras que realmente têm valor a desanimar e praticamente rebaixadas em relação aos outros. Há que ter muito amor próprio e muita auto-confiança... graças a Deus eu tenho muita para dar e vender, porque senão já tinha mandado muito boa gente levar no cu e chupar umas pirocas (muitos até gostavam). Ainda bem que as pessoas que me rodeiam percebem e vê a puta da vida da mesma forma do que eu, e lá vamos cagando aos poucos, deixando à nossa volta um tremendo cheiro a merda de forma a que tais bestas não nos incomodem, só que há dias que puta que pariu.
Tou tranquilo e contente comigo e com aqueles de quem gosto... o resto pode bem continuar assim, porque acredito no trabalho.

Cumprimentos a todos... e tenham cuidado porque eles andam aí :D

Música- Kanye West feat. Jonh Mayer - GO

Citação - Alta Cena, Grande Cena

Filme - "Os Pássaros" de Alfred Hitchcock (DVD) e "Signs" de M. Night Shyamalan (DVD)

Imagem:

autor: Luis Carneiro

4 comentários:

Marito disse...

o dia não foi fácil ja tou a ver... :s

MPB disse...

o dia até foi porreiro :D mas isto era algo que me apetecia dizer e que tenho observado....

No problema :D

Inês disse...

Não imaginas como te entendo...

vitor disse...

também a mim me irritam coisas :P