Bem, vou rectificar... Com aquecimento se me ajudarem a limpar a casa:P! É assim tenho pensado sinceramente em ir pa lá 6ª à tarde pa limpar a casinha toda mas ela é tao grande!!!! Podiam dar uma ajudinha;)!
Eu sinceramente concordo inteiramente com o João, também acho que o ppl anda um cadito murcho, mas entendo de certa forma, afinal começando aulas, trabalhos e tudo mais o que isso envolve torna-se complicado:S... Eu tb ando cansada. Demasiado, em relação ao que tenho feito, já que ainda não chegou aquela fase das noitadas. Mas também ando com saudade de me divertir, de ir dançar, de me arranjar como já não faço há uns bons tempos... enfim, ja marcávamos uma disco night!! eu proponho uma noite da mulher que assim elas nao pagam e dividem custos;)!
Bem quanto a Felgueiredo já mandei msg ao ppl a lembrar e já sabem, agradeço confirmações logo que possivel. Espero que corra tudo muito bem, que seja bestial e que o Mário, recém chegado dos states possa também comparecer!
Eu ando com muita falta das minhas coisas simples da vida:), só me apetece refastelar na cama com a minha caneca de leite e o comando da tv ou passar umas horitas na conversa com o joão (sabiam que o joão é tótil bom conversador?:P), a passear pela cidade, agasalhados do frio, de gorro e cachecol, abraçados um no outro... Enfim, é para isto que eu nasci decididamente, para amar fazer estas coisas e para de facto as fazer e me sentir tão feliz como me sinto ao fazê-las e tão nostálgica como me sinto quando, durante tanto tempo, sou impedida de o fazer...
Tenho escrito um diário das minhas férias com o João e faz-se sentir tão bem, é um reviver constante da semana mais feliz da minha vida, da semana mais completa. Parece que sinto cada momento de novo e faz-me sentir plena. Eu nunca fui assim. Hoje uma simples recordação faz-me sentir assim, radiante de felicidade. Hoje deito a cabeça na almofada cada noite e ao contrário do que me acontecia outrora sorrio e sinto-me a mulher mais feliz do mundo, mesmo nestes momentos mais nostálgicos. Hoje amo o fim de tarde, amo o céu , a mar, esta cidade, amo caminhar, conversar, sorrir, brincar. Hoje amo amar, já sei amar sem ter de sofrer.
E são estas coisas que me dão força para sorrir lá no fundo quando algo parece querer puxar-me para baixo. São estas as coisas que amo e que mesmo quando algo corre mal me fazer sentir bem em mim e grata por hoje o meu mundo ser este.
Make love not war!
Beijo pa todos!
3 comentários:
Muito à frente ´Nês...
A serio. Gostei.
tás uma poeta inês quanto a ir ajudar pa felgueiredo, tudo depende das pessoas que vão por causa dos carros, horários etc, mas sem dúvida que a ideia é óptima, assim aproveita-se e faz-se la a janta ne?hum outra coisa tem mesmo de ser com aquecimento porque se aqui a noite tá como tá nem quero pensar no gêlo que estará por lá lol bem beijocas continua a escrever a ideia da disco é boa e aproveito desde já pa me por solidário com ela ...lol beijocas *
Muito lindo :D
Não vou poder ir... coisas da vida. Gostava mas tenho outras prioridades que nao posso descuidar.
;)
Cumps
Enviar um comentário