quarta-feira, novembro 30, 2005

Atitudes e Intenções

Neste momento (não nego) sinto-me um pouco aborrecida, um misto de decepção com revolta.

Hoje as minhas colegas perguntaram se amanha a noite tava disponível pa ir tomar um copo, mas disse "Amanha devo tar com o pessoal, ainda não fizemos contas de Felgueiras e 5ª é feriado, portanto é dia de tar com eles." Fico um pouco desapontada por sentir que às vezes consigo ser redutora nas minhas relações extra-petchatcha, para poder tar mais tempo com o pessoal, já que o tempo que tenho para a minha vida social não é assim tão alargado.

Eu não consigo pensar nas coisas com estanques, como sendo o que são e portanto conceber as pessoas como são e ponto final. Eu não consigo deitar as mágoas pa trás das costas, mesmo aquelas nascidas há um ou dois anos, e proseguir como se nada fosse, esperando apanhar umas "patadas" às quais devo permanecer imune quando surgirem. Seria tão mais fácil se assim fosse mas feliz ou infelizmente não é assim que hoje sinto.

Hoje estava no banho e imaginei-me a ir passar a passagem de ano com o João a trás-os-montes, numa pousadinha e ficar na esperança que nevasse, bem quentinhos no nosso quartinho, mas pensei... Não, o pessoal tá a contar connoco. Ainda por cima dia 23 chega a minha amiga :) e na passagem de ano ainda vou tar morta de saudades. E assim afastei pa longe a ideia da pousada e a neve se diluiu. Sinto que é nestas ocasiões de passagem de ano ou de carnaval ou de S. João que devemos ficar juntos e aproveitar mil vezes mais que nas noites em felgueiras ou descomprometidas de Verão.

Entendo que grande parte de vocês não entenda nada do que escrevi. O que escrevi não foi para magoar, mas para desabafar e dinamizar almas menos inquietas que sintam necessidade de pensar um cadinho mais nas atitudes, em vez de pensar nas intenções porque essas eu sei, são sempre boas entre amigos...



Sem mais nada de momento apenas quero dizer que a Xinha ta a chegar e com ela vai trazer de certeza ar fresco e mobilizador para estes lados.
Espero que voltes rápido... Sinto saudades**

Sem comentários: