FINALMENTE!!!
Vou dar a minha opinião. Não acerca da passagem de ano, pois as conclusoes que havia para tirar ja foram tiradas. Mas acerca dos ultimos 15 dias, axo ke devo dizer alguma coisa.
Ora mto bem.
Pra começar, acho incrivel ainda nem toda a gente ter confirmado a Ines se vai passar o Carnaval em casa dela ou nao. Ou entao, estao a espera que "alguem" marque outra festa de carnaval para depois poderem dizer a rapariga que não a ouviram a convidar, o que é mentira porque eu sei que a ines ja falou com td a gente, e assim arranjam uma desculpa para ir a outro lado? Espero que isto não aconteça. Mas da maneira como as coisas estão, ja não estranho nada.
Depois, acho fantastico ninguem estranhar o facto de ja não nos vermos a 15 dias. Querem saber porquê? Para quem ainda não sabe, nos dias em que o pessoal esteve em casa da Joana, nós não aparecemos, porque, imaginem só, NÃO FOMOS CONVIDADOS!!!! Terá sido por falta de espaço? Não me parece!
E melhor do que isso, é ainda nos pedirem para termos calma e sermos pacientes com as pessoas! O To Ze, por favor, como diz o mario, isto é um pouco diferente de ignorar alguem qdo esse alguem esta a dizer uma coisa com a qual nos não concordamos.
Mas a melhor é que, para todos os sitios onde fomos nestes dois fins de semana, ou convidamos td a gente, ou td a gente foi convidada! E foram poucos os que se dignaram a dar a confirmação ou desconfirmação. Falta de consideração? No meu ver, sim. Não, se calhar nao é falta de consideração. Mais uma vez é na base do "eles apercebem-se". Como as pessoas não aparecem, é obvio que nao foram.
Ha 3 semanas, na conversa que se teve com quem la esteve, as coisas pareciam ter ficado resolvidas, mas parece que não, pois, as mmas pessoas continuam a não ser convidadas e as mesmas pessoas continuam a ignorar esse facto. Mas enfim, nós é que temos de dar o desconto.
Pra finalizar, gostaria so de deixar uma questao no ar, a qual gostaria que comentassem.
Isto não é separar o grupo? Ou evitar reata-lo, se é k o grupo alguma vez se separou, isto se alguma vez ele existiu, como diz o manel e bem? Enquanto uns fazem um convite para todos, outros fazem so para alguns.
Fica já a minha resposta. Sem dúvida que sim. As pessoas deviam era de por a mao na consciencia e chamar a razao quem acham que tem de ser chamado a razao, nem que seja elas proprias.
Para que não entende o meu sermão, deixo aqui a voz da minha razao e do meu coraçao.
TENHO SAUDADES NOSSAS!
Sem comentários:
Enviar um comentário