Visto que já toda a gente com mentalidade superior á dos gemeos já prestou os seus deliciosos comentários em relação ao destino, eu vou agora delirar um pouco em relação a algumas situações que tenho observado.
1º Qual o ser vivo mais tarado
Durante as minhas solitárias caminhadas pelas ruas do porto, dou por mim a sacudir umas pequenas bolinhas estilo algodão que as arvores lançam.
Aquilo provoca alergias e até incomodam para caralho. Detesto quando aquelas merdas entram no nariz e na boca, mas nos olhos incomoda particularmente!
Pergunto agora, alguém sabe que merda é aquela???
Opa, aquilo é o semén das arvores. E agora elas tão a "gozar" e a vingar-se de nós".
Nós durante o ano provocamos incendios e deitamos arvores abaixo. Agora estas "bestas" taradas, respondem com ejeculações em doses industriais para a nossa cara!!!
Morte as arvores... ou pelo menos cortem-lhes os genitais.
Já pensaram que podem engravidar uma rapariga qualquer??? Nem quero imaginar, como deve ser parir uma arvore... imaginem aquele tronco rogoso!!!
2º O Vento que se faz sentir
O vento tem aumentado nos ultimos anos! E porquê? perguntam voces...
Porque o aumento do vento é proporcional ao aumento de arrumadores de carros! Basta ver os movimentos que eles fazem com os braços. Se todos mexessem os braços ao mesmo tempo, provocariam um furacão, e isto tá provado. é tão provavel isto acontecer, como se todos os "chinos" saltassem ao mesmo tempo, provocavam um sismo sentido em todo o mundo.
Resumindo, as arvores para se ejecularem precisam do vento, quem provoca o vento são os arrumadores.
Então se não queremos ser incomodados pelo semen das arvores, ou destruimos as arvores ou arrumamos de vez com quem provoca o vento, OS ARRUMADORES.
2 comentários:
tiveste em grande
Explica só a primeira frase que eu sou um pouco lerdo e não percebi...
Enviar um comentário