terça-feira, junho 01, 2004

Conceito Empirico ERRADO

a andreia deixou este conceito nos comentários:

"destino - mais uma invenção humana para atenuar a dor quando algo de mau k acontece. Ex: alguem morre atropelado. uma forma k as pessoas arranjam para se sentirem melhor é pensar k aquilo estava destinado a acontecer e k ninguem podia ter feito nada para evitar tal acontecimento tragico. o k significa k tb estava no destino do atropelador atropelar aquela pessoa naquele momento" by andreia

Mas ta errado pois nem todas as pessoas conseguem ver a morte como sendo obra do destino, e ha ainda aqueles que acham que o destino devia era ir foder o caralho mais velho.
Opa, o destino não existe, não é um sentimento, não é uma realidade palpavel. Se por acaso me conseguirem demonstrar que o destino existe muito bem!!! Claro que como muitas coisas que sentimos não podemos provar, como por exemplo o amor, mas toda a nossa componente racional (lógica, ética e fisica) aceita o amor, ao contrario do destino, para um ser pensante não responde nem as componentes éticas, lógicas e muito menos físicas!
Se me compreenderem acho que ficam esclarecidos se não compreenderem eu volto pa explicar...


P.S.- O destino já nasce connosco??? Quem se quiser matar, não se mata por um acto do destino. Mata-se por falta de racionalidade e de amor pelo Dever... apesar de sofre o gajo tem o dever de estar vivo e viver no sofrimento ou então a lutar para ser feliz, e só a falta de razão pura (aquela que não tem influencia dos instintos animais) é que o levam a dar um balazio nos chifres.
ISTO É MUITO SIMPLES! se alguém me mostrar um fraco cheio de destino eu acredito!!!

Sem comentários: